O FC Porto emitiu uma nota de pesar pela morte de José Eduardo dos Santos, antigo presidente de Angola.
Veja também: Novidades sobre a indemnização de 30M€ exigida pelo Sporting após ida de João Mário para o Benfica
Os dragões lembram que o político angolano era um fervoroso adepto portista e que foi distinguido com um Dragão de Honra em 2014.
“José Eduardo dos Santos faleceu nesta sexta-feira, aos 79 anos, em Barcelona, onde estava internado numa clínica. O antigo presidente de Angola era um fervoroso adepto do FC Porto e chegou mesmo a ser atleta da filial portista, o FC Luanda. Em novembro de 2014, aquando de uma visita de uma comitiva portista liderada pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, José Eduardo dos Santos foi distinguido com um Dragão de Honra. Ao povo angolano e à família enlutada, o FC Porto apresenta as mais sentidas condolências“, pode ler-se no site.
Veja também: Dupla que não conta para Schmidt e que aufere alto salário está na mira do mercado árabe
José Eduardo dos Santos faleceu nesta sexta-feira, aos 79 anos, em Barcelona, onde estava internado numa clínica. O antigo presidente de Angola era um fervoroso adepto do FC Porto e chegou mesmo a ser atleta da filial portista, o FC Luanda. Em novembro de 2014, aquando de uma visita de uma comitiva portista liderada pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, José Eduardo dos Santos foi distinguido com um Dragão de Honra. Ao povo angolano e à família enlutada, o FC Porto apresenta as mais sentidas condolências