Nacional

FC Porto quer médio do SC Braga para encher o meio-campo: 20M€

Sérgio Oliveira e Al Musrati em disputa de bola no SC Braga-FC Porto, a contar para a Taça de Portugal

O meio-campo será o setor que deverá sofrer mais alterações no FC Porto na próxima temporada e os dragões já trabalham para responder às saídas previsíveis.

Veja também: Ronaldo já arruma os seus carros luxuosos para deixar a Juventus (Vídeo)

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, os azuis e brancos têm Al Musrati debaixo de mira. De acordo com a mesma publicação, o FC Porto perguntou pelo preço do líbio, que está blindado com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros e tem contrato com o SC Braga válido até 2024.

Veja também: Bruno Alves marca soberbo golaço em vólei pelo Parma (VÍDEO)

Garante O Jogo que o valor é apenas indicativo, uma vez que António Salvador, presidente dos arsenalistas, admitiu negociar por um valor abaixo no mercado de janeiro.

As características de Al Musrati agradam e muito a Sérgio Conceição: um trinco com capacidade de encher o campo, competente nas recuperações e notável no passe. Além disso não necessita de tempo de adaptação, uma vez que joga no futebol português há cinco anos.

Veja também: Feddal pondera deixar o Sporting e interessados não faltam – SURPRESA

Ainda assim, o FC Porto não deverá ultrapassar a fasquia dos 10 milhões de euros pelo jogador de 25 anos, que já foi associado ao Benfica e que atrai a atenção de clubes alemães.

Aliás, recorde-se que os adeptos do Benfica já haviam pedido a contratação do líbio a Luís Filipe Vieira, depois da sua exibição no jogo das meias-finais da Taça de Portugal, precisamente diante do FC Porto. Na altura, os adeptos encarnados invadiram as redes sociais de Al Musrati escrevendo: “Come to Benfica” – “Vem para o Benfica”.

Veja também: Vizinho cusco conta tudo sobre o mistério dos carros de Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!