NacionalVídeos

FC Porto nos ‘quartos’ da Taça à boleia do hat trick de Toni Martínez

Toni Martínez celebra hat trick no FC Porto-Arouca, a contar para a Taça de Portugal

O FC Porto garantiu um lugar nos quartos de final da Taça de Portugal, ao receber e vencer o Arouca por 4-0. Na próxima eliminatória, os azuis e brancos marcam encontro com o Académico de Viseu.

Veja também: Comunicado forte do Al Nassr após acusações graves a Ronaldo

Os dragões alinharam com Cláudio Ramos; João Mário, Fábio Cardoso, Iván Marcano, Wendell; Otávio, Uribe, Grujic, Galeno; Veron, Taremi.

Já os arouquenses apostaram em João Valido; Tiago Esgaio, Opoku, João Basso, Weverson; David Simão, Soro, Alan Ruiz; Antony, Dabbagh, Sylla.

Galeno inaugurou o marcador aos 31 minutos. Tudo começa num pontapé de baliza a favor do Arouca, o FC Porto ganha duas divididas no ar. Veron deixa em Uribe e este toca em Taremi. O iraniano lança Galeno em velocidade que, depois de deixar Esgaio para trás, atira em jeito para o fundo da baliza arouquense.

Veja também: ‘Por que é que Ronaldo não se casa com Georgina?’ – A resposta arrasadora de Kátia Aveiro

Aos 55 minutos Toni Martínez, recém-entrado, fez o segundo da noite. Posse de bola prolongada do FC Porto. Otávio toca em Grujic e este dá para Taremi. O iraniano toca de primeiro para Toni Martínez que ganha a frente a Soro e desvia para o fundo da baliza à saída de Valido.

Volvidos apenas dois minutos, o espanhol bisou na partida. Perda de bola do Arouca perante a pressão portista. Uribe lança João Mário e o lateral cruza rasteiro para o desvio de Toni Martínez na pequena área.

Veja também: Custou 9,5M€ no verão e pode acabar dispensado do Benfica

Aos 90+2 minutos Toni Martínez chegou ao hat trick. Cruzamento de João Mário e Toni Martínez, de primeira, em zona frontal na área, remata de pé direito em antecipação a Tiago Esgaio.

Deixe uma resposta