NacionalVídeos

FC Porto mandão domina derbi e acaba a golear o Boavista (VÍDEO)

Iván Marcano celebra golo no Boavista-FC Porto

O FC Porto foi ao Bessa vencer o Boavista por 0-3, em jogo a contar para a 13ª jornada da I Liga.

Veja também: “Fui a dois Mundiais e não sou de perto nem de longe metade do jogador que o Pote e o Inácio são”

Os dragões alinharam com Diogo Costa; Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Wendell; Otávio, Uribe, Eustáquio e Galeno; Taremi e Evanilson.

Já os axadrezados apostaram em Bracali; Cannon, Sasso e Bruno Onyemaechi; Malheiro, Vukotic, Makouta e Mangas; Salvador Agra, Yusupha e Masa.

Iván Marcano abriu o marcador aos 41 minutos. Canto batido muito tenso da esquerda, Evanilson desvia ao primeiro poste de cabeça e o central espanhol surge solto ao segundo a empurrar de pé esquerdo para a baliza.

Aos 58 minutos o Boavista fica reduzido a dez unidades após a expulsão de Reggie Cannon, após falta sobre Galeno.

Veja também: A FOTO ADORÁVEL de Ronaldo sobre o aniversário de Alana Martina

Aos 64 minutos Stephen Eustáquio fez o segundo. Otávio levanta a bola sobre a defesa axadrezada, para Taremi amortecer deixando a bola à mercê do remate certeiro do canadiano.

Aos 83 minutos Galeno fez o 0-3. Otávio lança a bola para as costas da defesa do Boavista, Galeno ganha em velocidade e na cara de Bracali não perdoa.

Veja também: Darwin Nuñez decisivo na vitória do Liverpool com um bis ao Southampton (VÍDEO)

Aos 90+1 minutos Kenji Gorré reduziu para 3-1, através da cobrança de um livre direto. A bola vai ao poste, bate nas costas de Diogo Costa e entra.

Aos 90+2 minutos Galeno bisou na partida. Na saída de bola após o golo sofrido, o FC Porto trabalha bem e Galeno surge isolado na cara de Bracali novamente para marcar o quarto dos dragões no Bessa

Veja também: Ex-leão atira: “Podem escrever: um dia serei treinador do Sporting”

Com este resultado, o FC Porto mantém o 2º lugar com 29 pontos, reduzindo provisoriamente para quatro pontos a distância para p líder Benfica, que amanhã defronta o Gil Vicente.

Deixe um comentário