NacionalVídeos

FC Porto letal vence na Alemanha e dá passo decisivo na luta pelos ‘oitavos’ (VÍDEO)

Jogadores do FC Porto festejam golo ao Bayer Leverkusen

O FC Porto foi à Alemanha vencer o Bayer Leverkusen por 0-3, em jogo a contar para a 4ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Veja também: Félix explode ao ficar ao perceber que não ia entrar no Atl. Madrid-Club Brugge (VÍDEO)

Os dragões alinharam com Diogo Costa; João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo e Zaidu; Otávio, Uribe, Eustáquio e Pepê, Galeno e Taremi.

Já os alemães Hradecky; Hincapie, Tah, Bakker, Kossounou, Demirbay, Aránguiz, Adli, Hudson-Odoi, Diaby e Schick.

Logo aos seis minutos Galeno inaugurou o marcador logo aos seis minutos. Diogo Costa coloca a bola na frente com um excelente passe longo, o brasileiro recebe de pé esquerdo, passa por Kossounou, senta Tah e bate Hradecky.

Veja também: Neymar mandou calar os adeptos do Benfica e acabou por levar resposta (VÍDEO)

Aos 15 minutos o Leverkusen dispôs de uma grande penalidade, a castigar uma falta falta de Uribe sobre Bakker. No entanto Diogo Costa defendeu o penalti batido por Demirbay.

Aos 35 minutos o Bayer Leverkusen viu um golo anulado. Diaby penetra na área, cruza rasteiro mas ninguém aparece a finalizar, a bola sobra para Hudson Odoi que mete em Adli para o golo. O lance acaba invalidado por fora de jogo de Schick, que toca na bola com o braço quando esta se encaminhava para a baliza. Além disso, o checo também estava em fora de jogo.

Veja também: Mulher e filho de Roger Schmidt vão à loucura com o golo do Benfica ao PSG (VÍDEO VIRAL)

Aos 53 minutos Mehdi Taremi fez o segundo golo azul e branco, através da conversão de uma grande penalidade, depois de Adli ter derrubado Galeno.

Veja também: Resposta forte de Ronaldo à acusação da Federação Inglesa sobre episódio com jovem autista

Aos 64 minutos Taremi bisava na partida, ao converter mais uma grande penalidade, a castigar uma falta de Kossounou sobre Galeno.

Com este resultado o FC Porto mantém-se no 2º lugar agora com seis pontos, atrás do líder Club Brugge que comanda com 10 pontos. O Atlético de Madrid, que empatou com os belgas a zeros, é 3º classificado com quatro pontos e o Bayer Leverkusen é último classificado com apenas três pontos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!