Nacional

FC Porto já tem agendado o regresso aos treinos mas com cautelas

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o FC Porto prepara-se para voltar aos treinos, depois da interrupção das competições, devido ao coronavirus. De acordo com a mesma publicação, os dragões retomam os treinos no proximo dia 4 de maio.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

A equipa técnica está confiante no trabalho que os jogadores têm desenvolvido em suas casas. Por isso apontam 20 dias como o período suficiente para regressar à competição.

Veja também: Ronaldo abre o jogo sobre a continuidade na Juventus

No centro de treinos do Olival vão fazer-se alguns ajustes. Por forma a acomodar a equipa principal, os comandos de Sérgio Conceição terão à sua disposição os três campos do complexo desportivo do Olival. A equipa B vai passar a treinar na zona destinada à formação.

Veja também: “O Benfica é melhor que o FC Porto” A resposta de Grimaldo aos espanhóis

Refere também O Jogo que os jogadores deverão realizar trabalho individual em grupo, por forma a evitar o contacto direto. Os atletas terão de se dirigir ao Olival já equipados e os banhos após os treinos serão efetuados nas suas residências.

Veja também: Joga no Sporting, é fã de Messi mas está sempre a levar com Ronaldo

Os testes de despistagem ao coronavirus serão feitos assim que os jogadores regressarem aos treinos. Os mesmos continuarão a ser realizados dois dias antes dos jogos, norma essa que se manterá sempre que a equipa for a jogo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!