Nacional

FC Porto impedido de inscrever jogadores? Francisco J. Marques reage

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto

Francisco J. Marques veio a público reagir à notícia que dava conta de que o FC Porto estaria impedido de inscrever jogadores enquanto não saldasse uma dívida relativa ao mecanismo de solidariedade para o Jega United, aquando da transferência de Zaidu.

Veja também: Conceição chora ao ver o filho Francisco com o Dragão de Ouro (Vídeo)

O diretor de comunicação refere que não só que a notícia é falsa, como os dragões não têm dívidas por saldar com o emblema nigeriano.

Porque hoje é dia da Restauração vamos lá restaurar a verdade. É falso que o FC Porto esteja impedido de inscrever jogadores e é falso que o FC Porto tenha uma dívida para com o Jega United, da Nigéria

Veja também: Ronaldo reage a post que fala em vergonha na Bola de Ouro (FOTO)

Veja também: Mais uma baixa de peso no Sporting para o derbi com o Benfica

O FC Porto nunca soube da existência sequer deste clube, quanto mais que reclamava direitos de formação relativos ao jogador Zaidu. Quando foi notificado efetuou o pagamento.”

Veja também: Rui Pinto reage ao controverso BSAD-Benfica e fala em suborno

Quando houver renovações ou contratações serão normalmente inscritos, para infelicidade de A Bola, que em momento algum exerceu o contraditório e contactou o FC Porto, aplicando a regra de não deixar que a verdade desminta uma notícia incómoda para o nosso clube“.

Veja também: Morreu presidente do futebol de Pedrógão Grande após violento acidente

1 comentário

  • Se esta notícia é falsa, e merece a atenção de FJM, então todas as outras que saíram ao mesmo tempo, em relação ao FCP e ao seu presidente são verdadeiras, não merecendo qualquer comentário de FJM!
    Este polvo azul, com suspeitas fundadas de influência em resultados de futebol, crime fiscal e tráfego de influência na forma ativa. O que pensa fazer FJM e os adeptos do FCP em relação ao seu presidente. Afinal a invicta também arde, como a praça do império.

Deixe um comentário