NacionalVídeos

FC Porto humilhado na Champions em dia de aniversário (VÍDEO)

Mehdi Taremi rodeado por jogadores do Liverpool na derrota do FC Porto

O FC Porto foi goleado em casa pelo Liverpool por 1-5, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Veja também: Ronaldo pede comida portuguesa no menu do United mas nem todos gostam

Os dragões alinharam com Diogo Costa, Corona, Pepe, Marcano e Zaidu; Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe e Díaz; Taremi e Toni Martínez.

Já os reds apostaram em Alisson, Milner, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Jones e Henderson; Mané, Salah e Jota.

Veja também: A azia dos espanhóis após derrota frente Portugal no Mundial de Futsal

Salah inaugurou o marcador aos 18 minutos. Curtis Jones foge pela esquerda e atira em jeito para defesa incompleta de Diogo Costa. Zaidu domina mal quando tem hipótese de afastar de primeira, mas deixa a bola em Salah que toca para a baliza deserta.

Aos 45 minutos Sadio Mané ampliou a vantagem inglesa. Milner cruza da direita, a bola ultrapassa toda a área e Diogo Costa sai em falso. A bola fica em Mané que atira para a baliza deserta.

Veja também: Fiasco da Juventus: “Culpar Ronaldo é fácil, foi traído pelos colegas”

Aos 60 minutos surge o terceiro golo dos ingleses com o bis de Salah. Perda de bola de Sérgio Oliveira no meio-campo. Curtis Jones conduz pela esquerda e isola Salah do lado contrário. Perante, Diogo Costa o egípcio finaliza com classe e faz o 0-3.

Aos 75 minutos Taremi reduz para 1-3. Fábio Vieira aguenta, dribla um adversário e procura espaço para a assistência. Com o pé direito, o esquerdino encontra Taremi que se antecipa a Matip e cabeceia para o fundo da baliza de Alisson.

Veja também: Mourinho irritado insulta delegado da Liga: “Mete as regras no c*” (Vídeo)

Mas volvidos apenas dois minutos surgiu o quarto golo do Liverpool, após mais um lance em que Diogo Costa esteve mal. guarda-redes portista sai mal da baliza e é driblado por Firmino a meio do meio-campo defensivo. O brasileiro remata, Diogo Costa tenta evitar que a bola entre, mas quando a defende, esta já tinha ultrapassado totalmente a linha de baliza.

Aos 81 minutos o Liverpool chegou ao quinto golo novamente por Roberto Firmino. Curtis Jones remata, a bola bate em Firmino e fica à mercê do brasileiro que atira para o fundo da baliza do FC Porto. O lance ainda mereceu a avaliação do VAR que confirmou o golo.

Veja também: Colossos espanhóis de olho em dois craques do Sporting

Com este resultado o FC Porto é 3º classificado do grupo com apenas um ponto, enquanto o Liverpool lidera com seis pontos. O Atlético de Madrid é 2º com quatro pontos, enquanto o AC Milan é último sem qualquer ponto somado. Os colchoneros venceram os rossoneri por 2-1.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!