NacionalVídeos

FC Porto goleia em Famalicão com Taremi em destaque (VÍDEO)

Mehdi Taremi bisa na goleada do FC Porto em Famalicão

O FC Porto veceu o Famalicão por 1-4, em jogo a contar para a 13ª jornada da Liga.

Já os famalicenses apostaram em Vaná; Riccieli, Queirós, Babic e Vinagre; Morer, Gustavo, Lukovic e Gil Dias; Anderson e Robert.

Veja também: Jogadores do Benfica nus em direto e Rui Costa não gostou (FOTOS)

O FC Porto inaugurou o marcador logo aos 13 minutos por Taremi. Nanu lança Corona pela direita, o mexicano cruza atrasado para o iraniano atirar para o fundo das redes.

O Famalicão reage com o golo de Jhonata Robert aos 21 minutos, através da conversão de um penalti, a castigar uma falta de Diogo Leite sobre Anderson Silva.

Veja também: A piada de mau gosto de técnico francês sobre Maradona que já é viral (VÍDEO)

Aos 32 minutos Sérgio Oliveira voltou a colocar os azuis e brancos na frente do marcador, através de um penalti, depois de Vaná ter travado Taremi.

Aos 58 minutos Mehdi Taremi bisava na partida e assinava o terceiro golo dos azuis e brancos. Canto de Sérgio Oliveira, Vaná alivia para a entrada da área onde Otávio voltou a cruzar e o iraniano, de cabeça, a finalizar.

Veja também: City mostra VÍDEO de Rúben Dias e mostra-se rendido: “Líder natural”

Aos 89 minutos João Mário estreava-se a marcar pelo FC Porto e fixava o resultado final. Jogada de contra-ataque depois de um canto para o Famalicão, Luis Díaz abre na direita para o jovem jogador que remata forte de pé direito ao ângulo da baliza de Vaná. ainda batendo no poste antes de entrar.

Com este resultado o FC Porto mantém-se no 2º lugar com 31 pontos, os mesmos que o 3º classificado Benfica, e a quatro do líder Sporting.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62