Nacional

“FC Porto foi roubado por uma arbitragem encomendada”

Sérgio Conceição expulso no Moreirense-FC Porto

A arbitragem do Moreirense -FC Porto continua a gerar grande revolta em torno da nação portista. Guilherme Aguiar, antigo vice-presidente dos azuis e brancos lançou suspeitas graves em torno do desempenho da equipa de arbitragem liderada por Hugo Miguel.

Foi uma arbitragem encomendada que roubou o FC Porto“, atirou em declarações à Bola Branca, da Rádio Renascença.

Veja também: Sérgio Conceição multado – ÚLTIMA HORA

Guilherme Aguiar não tem dúvidas de que o FC Porto “foi roubado em três penáltis, por um árbitro de competência duvidosa que fica clara no amarelo ao Pepe“. “Parecia um recado para não jogar a partida a seguir. E o Sérgio Conceição não se consegue conter, com razão“, acrescentou.

O também antigo comentador não compreende como o árbitro errou, tendo em conta as tecnologias que tem à sua disposição.

Errar é próprio do homem, mas não da máquina. E o VAR tem uma máquina à disposição. Deve estar hoje de consciência intranquila. Os árbitros estrangeiros são mais sérios e honestos. Estou frustrado porque o FC Porto, não fazendo uma grande exibição, fez o suficiente para ganhar. Não quiseram ver os penáltis. Foi uma arbitragem encomendada. Agora, já se sabe, o Conselho de Arbitragem e o ‘sindicato’ [Associação] de árbitros vão ser lestos nas denúncias ao Conselho de Disciplina, mas pergunto também: o que é que eles fazem a si próprios?”, questiona.

Veja também: Benfica reage a agressão após o Moreirense-FC Porto e deixa um apelo

Por último Gulherme Aguiar considera que a expulsão de Sérgio Conceição, surgiu de um momento em que se encontrava em legítima defesa.

Esta violência é condenável, mas a violência que o Sérgio Conceição utilizou foi nas palavras. Numa linguagem figurada, é legítima defesa de alguém que foi enganado e roubado“, concluiu.

Veja também: Pinto da Costa ligou à TVI para falar sobre a agressão a repórter

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!