NacionalVídeos

FC Porto falha penalti, vê golo anulado e empata com o Boavista (VÍDEO)

Jogada do golo anulado do FC Porto no empate com o Boavista

O FC Porto não foi além de um empate com o Boavista a duas bolas, em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga.

Veja também: 8M€: Ronaldo vai ter o Bugatti mais exclusivo do mundo (FOTOS)

Os dragões alinharam com Marchesín, Manafá, Leite, Pepe, Sarr; João Mário, S. Oliveira, Fábio Vieira e Corona; Marega e Taremi.

Já os axadrezados apostaram em Léo Jardim; Cannon, Rami, Porozzo, Devenish e Mangas; Paulinho, Sauer e Nuno Santos; Elis e Angel Gomes.

Veja também: Os milhões que Ronaldo ganha semanalmente com o Instagram

Porozco inaugurou o marcador logo aos seis minutos. Canto batido na direita e cabeceamento fortíssimo do central do Boavista.

Veja também: Rui Pinto critica FC Porto após apresentação do Relatório e Contas

Aos 45+1 Elis fez o segundo dos boavisteiros. Tabela rápida, Ricardo Mangas foge na esquerda e cruza para Elis, agora sim, encostar para golo.

Veja também: João Félix mostra a sua BOMBA: Um BMW M8 Competition (FOTOS)

Aos 54 minutos Taremi reduz para 1-2. Lançamento de Corona, a bola sobra para o iraniano que atira para o fundo da baliza. A bola ainda desvia em Prozco.

Aos 82 minutos Sérgio Oliveira empatou a partida, ao converter um penalti, a castigar uma falta de Devenish sobre Evanilson.

Veja também: Rui Pinto reage a insultos e ameaças de morte de adepto do Benfica

Aos 86 minutos o FC Porto dispôs de uma nova grande penalidade. No entanto, chamado a converter, Sérgio Oliveira atirou ao poste.

Aos 89 minutos chegou mesmo ao 3-2 por Evanilson. Francisco Conceição fura pela esquerda e remata para defesa incompleta de Léo! Na recarga, Evanilson desvia para a baliza, o guarda-redes do Boavista tenta a defesa e lança a bola contra a barra, mas esta acaba por entrar. No entanto, após consultar o videoárbitro, Manuel Mota anulou o golo por mão da bola de Evanilson.

Com este resultado o FC Porto mantém-se na 2ª posição com 41 pontos, mas pode ver o Sporting distanciar-se ainda mais, caso os leões vençam amanhã o P. Ferreira.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!