NacionalVídeos

FC Porto escorrega no Jamor e pode ver o Sporting fugir (VÍDEO)

Beleneneses SAD empata diante do FC Porto

O FC Porto não foi além de um empate a zeros na deslocação ao terreno do Belenenses SAD, em jogo a contar para a 17ª jornada da Liga.

Veja também: “Cristiano Ronaldo vive para o golo, não quer saber da Juventus”

Os dragões alinharam com Marchesín, Nanu, Mbemba, Pepe, Manafá, Matheus Uribe, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Felipe Anderson, Evanilson e Mehdi Taremi.

Já o Belenenses SAD com Kritsyuk; Gonçalo Silva, Henrique e Tomás Ribeiro; Tiago Esgaio, Cafu Phete, Sithole, Sousa e Diogo Calila; Varela e Miguel Cardoso.

Veja também: Fotógrafo reage a rumores de um romance com Georgina Rodríguez

A partida ficou marcada por muita luta de parte a parte, com natural superioridade dos dragões. Num relvado bastante mal tratado, os azuis e brancos criaram oportunidades suficientes para o golo, com Taremi a ter a melhor oportunidade aos 82 minutos com um cabeceamento incrivelmente travado por Kritciuk.

Destaque ainda pela negativa para Nanu que saiu inconsciente da partida, depois de um choque violento com o guardião do Belenenses SAD.

Veja também: Jordi Alba irritou-se com Trincão, Griezmann defendeu o português

Com este resultado o FC Porto mantêm-se no 2º lugar com 39 pontos e pode ver o Sporting aumentar a distância (42 pontos), caso os leões vençam amanhã o Marítimo.

Em atualização

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!