NacionalVídeos

FC Porto entra à campeão na I Liga com chapa 5 ao Marítimo (Vídeo)

Jogadores do FC Porto celebram o golo na jornada inaugural da I Liga diante do Marítimo

O FC Porto recebeu e venceu o Marítimo por 5-0, na jornada inaugural da I Liga.

Veja também: Deco pode ser a chave para a chegada de reforço ao FC Porto

Os dragões alinharam com Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano e Zaidu; Pepê, Uribe, Grujic e Loader; Taremi e Evanilson.

Já os madeirenses apostaram em Miguel Silva, Matheus Costa, Zainadine, e Leo Andrade; Cláudio Winck, Diogo Mendes, Beltrame e Miguel Sousa; Xadas, Vidigal e Joel Tagueu.

Aos 13 minutos Mehdi Taremi inaugurou o marcador. Winck recebe um passe a meia altura na direita, na saída a jogar, mas vê Zaidu intercetar a bola, o nigeriano dá da esquerda para o meio em Evanilson e este coloca em Taremi que, descaído na direita e solto, remata rasteiro à saída de Miguel Silva.

Veja também: “Desviar Ricardo Horta do Benfica?” – Amorim responde com classe

Aos 40 minutos Evanilson fez o segundo do conjunto azul e branco. Bola longa colocada na área para a entrada de João Mário na direita da área. O lateral-direito cruza, Evanilson fica solto na área fruto do movimento dos três centrais e atira de pé direito a contar.

Volvidos apenas dois minutos, Taremi bisou na partida. Marítimo tenta a sair a jogar pela direita, o passe é intercetado, Danny Namaso corre na área e remata rasteiro. Miguel Silva defende para a frente e Taremi surge no caminho da bola a bisar na partida para o 3-0.

Veja também: Amorim surpreende e aponta o favorito à conquista do título

Aos 68 minutos Iván Marcano fez o quarto. Remate de Galeno fora da área, a bola desvia num adversário, sobe, e Marcano cabeceia sem hipóteses para Miguel Silva.

Aos 76 minutos Toni Martínez fez a Manita no Dragão. Cruzamento de João Mário na direita, o espanhol apareceu de rompante no espaço livre e rematou certeiro com a cabeça.

Aos 87 minutos Winck reduz para 5-1 para o Marítimo. Confusão na área portista, a bola ficou perdida e Winck, à meia volta, a bater Diogo Costa.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!