Nacional

“FC Porto é o clube que amo e espero fazer história como o meu pai”

Francisco Conceição, jogador do FC Porto

O FC Porto-Feirense foi muito especial para Francisco Conceição, que se estreou a marcar em jogos oficiais pela equipa principal portista.

Veja também: Francisco Conceição marca, abraça o pai e deixa a mãe a chorar (VÍDEO)

O jovem de 18 anos não escondeu o orgulho com este feito na sua curta carreira.


Foi aquilo que desejava já há algum tempo e agradeço aos meus colegas, a toda a equipa técnica, e à minha família e adeptos porque é um sonho concretizado para mim marcar neste estádio perante este público. Agradeço e espero fazer muito mais golos. Acredito que agora será sempre a somar. É um orgulho. É o clube que eu amo e espero continuar e fazer história aqui, tal como o meu pai fez aqui“, afirmou.

Questionado sobre o momento emocionante em que correu para os braços do pai após o golo, Francisco Conceição preferiu valorizar o triunfo da equipa.

“Como disse, estou muito feliz, esperava há algum tempo, ainda bem que chegou agora e espero que possa vir mais para fazer esta gente muito feliz, ganhar como equipa e ganhar muitos títulos, que é o que este clube exige“, referiu.

Veja também: Equipa do Campeonato de Portugal afasta 2ª equipa da I Liga da Taça

Por último o extremo confessou que a derrota da Taça da Liga diante do Santa Clara serviu de aviso para encarar esta partida com seriedade.

Sabíamos que se podia complicar se não estivéssemos ao nosso nível, estávamos avisados que tínhamos que entrar com tudo, como temos feito nesta fase da época em que temos estado bem. Como temos estado em campo, podemos conquistar muita coisa“, concluiu.

Veja também: Sporting recorda proposta por João Mário e dá bicada ao médio do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!