NacionalVídeos

FC Porto despacha Marselha e consolida 2º lugar da Champions

Jogadores do FC Porto festejam vitória sobre o Marselha na Liga dos Campeões

O FC Porto venceu o Marselha por 3-0, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

Já os franceses apostaram em Mandanda; Sakai, Caleta-Car, Álvaro González e Amavi; Rongier, Kamara e Sanson; Payet, Benedetto e Thauvin.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Logo aos quatro minutos Marega. Corona ganha o ressalto à entrada da área a Sanson. O mexicano penetra e cruza ao segundo poste para Marega tocar para o fundo da baliza do Marselha.

Veja também: Ronaldo acaba flash interview com um insólito: “Cristiano is back” (VÍDEO)

Aos 10 minutos o Marselha teve um penalti ao seu dispor, após falta de Sarr sobre Thauvin. No entanto, chamado a converter, Payet atirou a bola por cima.

Veja também: Barcelona provoca Ronaldo após vitória em Turim e a Juventus respondeu

Aos 28 minutos Sérgio Oliveira assina o 2-0, através da conversão de um penalti, a castigar uma falta de Amavi sobre Corona.

Veja também: Barcelona vai tentar levar Darwin do Benfica já em janeiro

Aos 69 minutos Luis Díaz fez o terceiro. Jogada de contra-ataque conduzida por Corona, que deixa no colombiano que atira de primeira para o fundo da baliza marselhesa.

Com este resultado o FC Porto mantém o 2º lugar agora com seis pontos, enquanto o Marselha é último, ainda sem qualquer ponto marcado. O Manchester City conserva a 1ª posição com nove pontos, depois de vencer o Olympiacos por 0-2. Os gregos são 3º classificados com três pontos.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62