O FC Porto saiu da Mata Real vergado a uma derrota por 3-2 diante do P. Ferreira, em jogo a contar para a 6ª jornada da Liga.
Veja também: Fernando Madureira envolvido em combates de rua (VÍDEO)
Os dragões alinharam com Marchesín, Corona, Mbemba, Leite e Manafá; Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio e Grujic; Marega e Evanilson.
Já os pacenses apostaram Jordi, Fernando Fonseca, Baixinho, Marcelo e Oleg; Luiz Carlos, Eustáquio e Bruno Costa; Sing, Dor Jan e Hélder Ferreira.
Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”
Aos 11 minutos Jan abriu o marcador. Tudo começa num passe falhado de Diogo Leite. Hélder Ferreira arranca e dá para Singh do lado contrário. O sul-africano preparava-se para rematar quando Corona o desarma. A bola sobra para Dor Jan que, após Marchesín parar o primeiro remate, marca na recarga.
Aos 40 minutos o P. Ferreira teve um golo anulado. Hélder Ferreira cruza na direita, Dor Jan tenta o remate, não chega e choca com Mbemba. A bola sobra para Singh que ao segundo poste, atira de primeira para o fundo da baliza do FC Porto. No entanto, Nuno Almeida reviu o lance e considerou falta do israelita sobre o defesa portista.
Veja também: Espanhóis falam em ataque de Jesus ao Barça após o Benfica-Standard
Na sequência do lance Pepa é expulso.
Aos 43 minutos Eustáquio assina o segundo golo dos pacenses. Eustáquio lança a velocidade de Hélder Ferreira que foge a Manafá. O extremo cruza rasteiro para a entrada da área onde Eustáquio atira na passada para o fundo da baliza adversária.
Veja também: Benfica destaca recorde notável de Pizzi na vitória sobre o Standard
Aos 45+7 Sérgio Oliveira reduziu para 3-1, através da conversão de um penalti, a castigar uma mão na bola de Eustáquio.
Aos 59 minutos novo penalti desta vez para o P. Ferreira, por Bruno Costa, a castigar uma mão na bola de Marega.
Veja também: Barcelona provoca Ronaldo após vitória em Turim e a Juventus respondeu
Otávio reduz para 3-2 aos 79 minutos. Bola vai às carambolas da linha de fundo para a entrada da área, onde aparece o médio do FC Porto a encher o pé direito para o golo.
Já depois do apito final do árbitro Nuno Almeida, Sérgio Conceição foi expulso por protestos.
Com este resultado o FC Porto mantém-se no 3º lugar com 10 pontos e pode ver o Benfica (1º, 15 pontos) e o Sporting (2º, 11 pontos) fugir na tabela classificativa. Os dragões arriscam-se também a serem ultrapassados pelo SC Braga (4º, 9 pontos).