Nacional

“FC Porto demonstrou que a Champions não é a liga espanhola”

Pepe e João Félix em disputa de bola no Atlético de Madrid-FC Porto

O FC Porto iniciou a Liga dos Campeões com um empate a zeros em casa do campeão espanhol Atlético de Madrid. Uma exibição sólida, como de resto os dragões têm habituado na Champions, que podia muito bem ter resultado numa vitória.

Veja também: Ronaldo obrigado a mudar de mansão devido a problema… com ovelhas

O diário desportivo espanhol Marca escreve na sua edição de hoje que “o FC Porto demonstrou que a Champions não é a La Liga, a nível competitivo“.

O jornal espanhol viu na equipa comandada por Sérgio Conceiçãouma equipa muito séria, organizada, que sai para o contra-ataque com perigo” e “um rival mais do que digno” para um Atlético que, com estes dois pontos perdidos, “desperdiça um tiro”.

O Atlético acaba de começar a escalar a montanha com um grande tropeção. Embora ainda tenha tempo de chegar ao cume”, considera o jornal.

Veja também: “O primeiro a fazer-me querer ser treinador foi Jorge Jesus no Sporting”

Já o diário desportivo L’Equipe, considera que os colchoneros nunca tiveram capacidade para embalar o jogo.

Simeone pode ter batido os pés na zona técnica, rosnado na direção dos seus jogadores e abanado os braços para reclamar o apoio do público, o Atlético de Madrid nunca conseguiu embalar o seu jogo“, pode ler-se.

O diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport lembra que o Atlético de Madrid foi salvo pelo VAR.

Lodi deu a bola a Taremi, que por se antecipa a Oblak. Uma tragédia evitada pela intervenção do VAR por um toque de mão: golo anulado, raiva dos visitantes e o perdão do Atlético“.

Veja também: Momento em que Ronaldo ajudou a ‘steward’ e em bom português (Vídeo)

Deixe um comentário