NacionalVídeos

FC Porto deixa Guimarães com a vitória após reviravolta (VÍDEO)

FC Porto foi a Guimarães vencer o Vitória por 2-3

O FC Porto foi ao D. Afonso Henriques vencer o V. Guimarães por 2-3. em jogo a contar para a 11ª jornada da Liga.

Veja também: Ronaldo ofereceu prémio dos Globe Soccer Awards a Lewandowski

Os dragões alinharam com Marchesín; Manafá, Pepe, Diogo Leite e Zaidu; Sérgio Oliveira e Uribe; Marega, Baró e Corona; e Taremi.

Já os vimaranenses apostaram em Bruno Varela; Sacko, Jorge Fernandes, Mumin e Gideon Mensah; Pepelu, André André e André Almeida; Quaresma, Estupiñan e Rochinha.

Veja também: Elogio tremendo de Messi a Ronaldo, distinguido como Jogador do Século

Rochinha inaugurou o marcador logo aos sete minutos. Recuperação de bola do extremo, conduziu pelo corredor central e de fora da área rematou forte. Marchesín é traído por um desvio da bola, que bate em Diogo Leite e altera por completo a trajetória.

Veja também: Ronaldo dá lição a Cristianinho que até os bebés já sabem de cor (VÍDEO)

Aos 42 minutos Mehdi Taremi empatou a partida. Passe de Sérgio Oliveira para as costas da defesa, Marega dá de primeira na direita para Taremi encostar em frente a Bruno Varela.

Aos 63 minutos Estupiñan voltou a colocar o Guimarães na frente do marcador. Trabalho de Quaresma na direita sobre Zaidu, cruzou com as medidas certas para Estupiñan ser letal de cabeça.

No entanto, volvidos apenas dois minutos, Taremi voltava a empatar a partida a duas bolas. Luís Diáz fugiu pela esquerda a Sacko em velocidade, servindo depois Taremi com toda a calma para o avançado bisar na partida.

O golo da vitória portista surgiu aos 80 minutos por Luis Diáz. Corte incompleto na área, a bola sobrou para Díaz, que dominou a bola e rematou sem hipóteses para Bruno Varela.

Com este resultado o FC Porto mantém-se no 3º lugar com 25 pontos, seguindo atrás de Benfica (2º classificado, 27 pontos) e Sporting (1º classificado, 29 pontos)

Deixe um comentário