Nacional

FC Porto deixa farpa a Benfica e Sporting após vitória na Champions

Jogadores do FC Porto festejam golo ao Arouca

O FC Porto recorreu à sua newsletter para se pronunciar sobre a vitória de ontem na Liga dos Campeões diante do AC Milan.

Veja também: Félix faz estragos na defesa do Liverpool e dá o golo a Griezmann (Vídeo)

Os dragões começam por defender que o resultado poderia ter sido mais avolumado, tamanha a avalanche ofensiva frente aos italianos.


Para ser perfeito, só faltaram mais golos. Mas não faltaram a vitória, nem a qualidade individual e coletiva, nem a atitude à Porto, nem um ambiente magnífico no Estádio Dragão”, pode ler-se na Dragões Diário.

Veja também: Atenção FC Porto: Liverpool vence Atl. Madrid em jogo louco (VÍDEO)

Os azuis e brancos destacam ainda a vitória realçando as qualidades e os pergaminhos do AC Milan.

“A partir de hoje o foco passa a estar totalmente direcionado para o campeonato, mas o que se passou ontem – por muito que venha a haver esforços nesse sentido – não pode ser apagado. O FC Porto revelou ter capacidade para ser muitíssimo superior a uma equipa que é vice-campeã e atual segunda classificada de um campeonato mais forte do que o português, que tem um plantel que teoricamente vale cerca do dobro do azul e branco, que nas jornadas anteriores tinha causado muitíssimas dificuldades ao Liverpool e ao Atlético de Madrid e que tem o segundo melhor histórico nesta competição – sete vitórias, duas delas no século XXI“, referem.

Veja também: “Benfica pode ser goleado pelo Bayern?” – A resposta sincera de Jesus

Por último uma bicada aos rivais Benfica e Sporting.

É um conjunto de muitas noites como esta que faz do FC Porto, de longe, o melhor clube português no panorama do futebol internacional“, concluem.

1 comentário

  • “É um conjunto de muitas noites como esta que faz do FC Porto, de longe, o melhor clube português no panorama do futebol internacional“ citando a newsletter dos Dragões, não deixa de ser uma realidade, por mais triste que os lagartos e as toupeiras se sintam. Onde não há compadrios nem corrupção, vê-se quem se destaca, quem brilha e se coloca em pé de igualdade com os melhores da Europa, há muito tempo…

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!