Nacional

FC Porto com novos contratos para craques que brilharam no Euro sub-21

Portugal celebra passagem às meias-finais do Europeu sub-21 após vitória sobre a Itália

Fábio Vieira e Diogo Costa foram duas das principais figuras da campanha de Portugal no Europeu sub-21. O jovem médio foi considerado o melhor jogador da competição, enquanto o guardião acumulou belas exibições, nomeadamente na final, onde protagonizou um punhado de grandes defesas.

Veja também: A finta de Francisco Conceição que maravilhou a UEFA (VÍDEO)

Por isso, segundo adianta o diário desportivo A Bola, o FC Porto prepara-se para apresentar novos contratos a ambos os jogadores, por forma a precaver uma possível investida de tubarões europeus, face à valorização após a participação dos seus meninos na competição.

De acordo com a mesma publicação, Diogo Costa tem à sua espera um novo contrato válido até 2025 e um salário de um milhão de euros por ano. Recorde-se que o guarda-redes, que representa o FC Porto desde 2011/12, tem contrato com os azuis e brancos válidos até julho de 2022. Até ao momento tem 25 jogos de dragão ao peito.

Veja também: Georgina mostra FOTOS do novo hotel de luxo de Ronaldo em Madrid

Já Fábio Vieira também terá um contrato válido até 2025 e um aumento da cláusula de rescisão, que se cifra nuns apetecíveis 30 milhões de euros. Lembre-se que o médio defende as cores do FC Porto desde 2008/09 e tem contrato até julho de 2022. Pela equipa principal portista soma três golos em 37 jogos.

Veja também: Eva e Mateo fizeram anos mas foi Alana que deu show a dançar (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!