Nacional

FC Porto arrasa presidente do Marítimo após ataque a Sérgio Conceição

Sérgio Conceição em conferência de imprensa com os jornalistas

O FC Porto não deixou Carlos Pereira sem resposta, depois de o presidente do Marítimo ter arrasado Sérgio Conceição, na sequência das críticas do técnico azul e branco, após o empate nos Barreiros.

Veja também: Presidente do Marítimo responde a críticas de Conceição e fala em azia

O Sérgio Conceição, como homem e como profissional, é demasiado grande para poder ser beliscado por alguém como Carlos Pereira. Foi, é e será assim: um deles é um dos melhores do mundo no seu papel; o outro é uma triste figura que não consegue dignificar um clube respeitável“, pode ler-se na publicação da FC Porto Media.

Veja também: Allegri explica o começo de Ronaldo no banco no Udinese-Juventus

“Em mais um momento muito infeliz de uma carreira já longa no futebol, Carlos Pereira procurou rebaixar Sérgio Conceição para mascarar uma realidade indesmentível: o clube que dirige apresentou frente ao FC Porto um dos piores relvados do futebol profissional europeu. Ou o pior.

Veja também: “Aumentar o salário de Ronaldo? A UEFA tem de fazer alguma coisa”

“A Liga confirmou hoje o que qualquer pessoa com uma visão razoável constata e que foi assinalado ontem por Sérgio Conceição: o relvado do Marítimo no jogo de ontem estava uma vergonha e não cumpre os requisitos mínimos para a realização de um jogo de uma competição profissional.

Veja também: Conceição obrigado a acalmar o desespero do filho no Marítimo-FC Porto

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!