Nacional

FC Porto arrasa arbitragem de João Pinheiro após a derrota frente ao Benfica

Árbitro João Pinheiro rodeado de jogadores de FC Porto e Benfica

O FC Porto recorreu à sua newsletter Dragões Diário para manifestar a sua indignação perante o desempenho do árbitro João Pinheiro no clássico com o Benfica, que terminou com a vitória encarnada no Dragão.

Veja também: Sérgio Conceição dá conferência curta com grito de revolta e chapada na mesa (VÍDEO)

Os dragões não contestam a expulsão de Eustaquio, mas consideram que os encarnados tiveram uma expulsão perdoada.

O resultado foi influenciado por erros do árbitro. Se nada há a apontar à expulsão de Eustaquio por acumulação de amarelos, a verdade é que o critério não se manteve quando estiveram em causa faltas de jogadores do Benfica que já estavam amarelados. Foi evidente, por exemplo, o caso de Bah, que deveria ter sido expulso pouco depois do médio canadiano, com o jogo empatado. Durante quase três quartos do encontro, os lisboetas beneficiaram de uma vantagem numérica que só deveria ter existido em breves minutos”, pode ler-se.

Veja também: Peixeirada em direto entre Pedro Guerra, Fernando Mendes e Jorge Amaral (VÍDEO)

2 comentários

  • F.C.PORTO tem sempre mau perder ou é por causa da arbitragem ou por outro motivo mas quando são favorecidos já não dizem nada, dizem que mereceram ganhar. falam também dos emails mas já se esqueceram da “FRUTA” muito depressa disso já não se lembram já passou ao esquecido.campeonatos comprados ao dár FRUTA aos árbitros

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!