Nacional

FC Porto arrasa antijogo do Marítimo e visa ilegalidade no penalti de Telles

O FC Porto recorreu à sua newsletter Dragões Diário para deixar algumas críticas, na sequência da derrota de ontem diante do Marítimo.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Os azuis e brancos consideram que o “encontro inevitavelmente marcado pelo antijogo praticado pelo Marítimo, que não constituiu surpresa“.

O FC Porto considera também que a arbitragem não esteve bem, levantando dúvidas na avaliação de alguns lances. Os dragões questionam também o lance do possível golo de Sérgio Oliveira, em que a equipa de arbitragem não considerou que a bola tivesse ultrapassada a linha de baliza.

Veja também: Sérgio Conceição deixa sério aviso aos jogadores após o FC Porto-Marítimo

Por último o FC Porto fala do lance do penalti cobrado por Alex Telles, denunciando uma irregularidade por parte de Amir, guarda-redes do Marítimo.

Entre as jogadas de avaliação dúbia que podiam ter contribuído para outro resultado conta-se um possível golo de Sérgio Oliveira, em que não é claro se a bola ultrapassou ou não completamente a linha de baliza. Menos dúvidas oferece a irregularidade da defesa de Amir a um penálti cobrado por Alex Telles: no momento do remate, o guarda-redes não cumpria a regra de ter pelo menos um dos pés sobre a linha“.

Deixe um comentário