NacionalVídeos

FC Porto apurado para os ‘oitavos’ da Youth League com golaço de Candé (VÍDEO)

Equipa do FC Porto na Youth League

O FC Porto assegurou um lugar nos oitavos de final da Youth League, ao vencer o Club Brugge por 1-2, em jogo a contar para a 5ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Veja também: David Borges: “O Benfica tem de partir para a possibilidade de ser campeão da Europa”

Os dragões alinharam com Gonçalo Ribeiro; Martim Fernandes, David Vinhas, Gabriel Brás, Francisco Silva; André Oliveira, António Ribeiro e Vasco Sousa; Rui Monteiro, Jorge Meireles e Umaro Candé.

Já os belgas apostaram em Maton; Sabbe, Ordonez, Spileers, Seys; De Roeve, De Smet, Audoor; Engels, Vermant e Talbi.

Logo aos três minutos Rui Monteiro inaugurou o marcador. Spiellers escorrega e deixa a bola em Jorge Meireles e o extremo faz o 0-1.

Veja também: Rodolfo Reis insulta jogador do Benfica após derrota do FC Porto no clássico (VÍDEO)

Aos 36 minutos Umaro Candé fez o segundo. Jogada sensacional dos dragões: Jorge Meireles desmonta a organização belga com uma simulação e liberta em Martim Fernandes. O lateral devolve ao avançado e este deixa de calcanhar para o remate de primeira em jeito de Candé.

Veja também: “Rafa endiabrado e Fernando Santos a ver. Hoje é a grande figura portuguesa no futebol”

Aos 83 minutos Servais reduz para 1-2. Depois de um cruzamento da direita, o lateral-direito domina na área, ganha espaço e atira para o golo.

Com este resultado o FC Porto isola-se provisoriamente na liderança com 12 pontos, enquanto o Club Brugge é 3º classificado com seis pontos. O Atlético de Madrid, 2º com nove pontos, defronta daqui a pouco o Bayer Leverkusen, último classificado sem qualquer ponto conquistado.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!