Nacional

FC Porto aplica chapa 5 ao Arouca em jogo de preparação disputado à porta fechada

Jogadores do FC Porto festejam golo ao Tondela

O FC Porto venceu o Arouca por 5-1, em mais um jogo de preparação para a próxima temporada, realizado à porta fechada. Os golos dos azuis e brancos foram marcados por Mateus Uribe, Bruno Costa, Toni Martínez, Galeno e Danny Loader, enquanto Bruno Marques fez o golo de honra dos arouquenses, perto do final da partida.

Veja também: Fernando Madureira responde a polémica após o ataque a Sérgio Conceição: “Se fosse hoje…”

Sérgio Conceição apostou no seguinte onze: Diogo Costa, Rodrigo Conceição, João Marcelo, David Carmo, Zaidu, Mateus Uribe, Eustaquio, Bruno Costa, Gonçalo Borges, Evanilson, Mehdi Taremi. No decorrer da partida também foram a jogo Cláudio Ramos, João Mário, Pepe, Fábio Cardoso, Wendell, Marko Grujic, Danny Loader, Galeno, Otávio, Toni Martínez, Pepê, Vasco Sousa e Bernardo Folha.

Para além do golo que apontou, Toni Martínez também ofereceu dois golos aos colegas. Gonçalo Borges e Otávio também colocaram também colocaram os seus nomes entre os assistentes da partida. O golo de Matheus Uribe surgiu na sequência de um ponta pé de canto, onde David Carmo ganhou a primeira bola. O colombiano não desperdiçou a oferta.

Veja também: Octávio Machado: “Há um antídoto facílimo para esta forma de jogar do Benfica”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!