Nacional

FC Porto anuncia a renovação de contrato de João Mário – OFICIAL

João Mário ao lado de Pinto da Costa, aquando da renovação com o FC Porto

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de João Mário. O jovem portista assina um novo contrato válido até 2025.

“É um dia muito feliz para mim. Renovo com o clube do meu coração e que sempre me apoiou em tudo, a minha casa desde sempre. É claro que estou muito feliz por isso, tenho de agradecer ao presidente e ao mister Sérgio Conceição pela oportunidade que me têm dado. Desde a chegada à equipa principal que tudo tem sido muito especial para mim e agora ver o meu trabalho reconhecido pelo clube é muito bom, estou muito feliz”, afirmou.

João Mário é mais um exemplo para os jovens que militam na formação portista.

Desde pequenino, quando aqui cheguei, que olhava para a equipa principal e sonhava chegar aonde estou hoje. Ver que consegui passar por todos os patamares até estar entre os melhores tem sido incrível para mim e claro que espero ser um exemplo para todos. Se trabalharmos e fizermos todos os nossos esforços para atingirmos o que queremos, é possível chegar à equipa principal. Se eu consegui, todos conseguem”, referiu.

Veja também: Renato Sanches pode juntar-se a outro português num gigante inglês

Sobre o futuro o jovem ala assume que ambiciona mais.

“Tem sido muito bom e é apenas o início de uma longa carreira, espero eu. Mas agora quero mais e vou continuar a trabalhar para merecer mais oportunidades do mister, é nisso que me vou focar e espero consegui-lo”, atirou.

João Mário destacou por último o crescimento às ordens de Sérgio Conceição.

Sinto de facto que cresci bastante com o nosso treinador, que é muito característico pela forma de trabalhar, é muito exigente e rigoroso com todos nós. Claro que tem sido muito bom ter um treinador que puxe mais por mim. Só tenho a agradecer-lhe pelas oportunidades que me tem dado para mostrar o meu valor e agora o que tenho de fazer é continuar a trabalhar para merecer as oportunidades que tenho tido até agora”, concluiu.

Veja também: Lille pressionado a desfazer-se de Renato Sanches em janeiro

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62