Internacional

Falta de respeito de Félix nas substituições? Simeone responde

João Félix no Atlético de Madrid-Bayern de Munique na Liga dos Campeões

Diego Simeone concedeu uma extensa entrevista ao jornal argentino La Nación, onde voltou a ser questionado sobre a insatisfação de João Félix.

Veja também: As palavras do filho de Ronaldo que derreteram Georgina (VÍDEO)

Não são raras as vezes que o internacional português dá a entender a sua insatisfação quando foi substituído em muitas partidas ao longo da temporada.

No entanto o treinador do Atlético de Madrid considera que só o próprio Félix é que pode explicar o motivo dessa insatisfação.

“Falo muito com os jogadores. Mas não vivo isso como uma falta de respeito para comigo, é uma falta de respeito para com os companheiros que têm que entrar e jogar. Nunca se explica que tipo de insatisfação é. Por isso digo ‘Perguntei-lhes a eles porque estão insatisfeitos'”, afirmou.

Veja também: Colosso inglês tenta levar Félix de Madrid com proposta do outro mundo

“Pode ser por muitos motivos. Podem estar insatisfeitos porque queriam jogar mais e não puderam, porque fizeram um mau jogo, porque o treinador fez uma alteração que lhes pareceu injusta… Não se fiquem com a ideia de que está insatisfeito com o treinador. Perguntem ao jogador e ouçam o que diz“, acrescentou.

Veja também: Ronaldo já estreou o apartamento mais caro de Portugal: 7,3M€ (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!