NacionalVídeos

Exibição cinzenta de Portugal termina em nulo na Irlanda

Cristiano Ronaldo desalentado no Portugal-Sérvia

Portugal não foi além de um empate a zeros com a República da Irlanda, em jogo a contar para a 7ª jornada do grupo A de qualificação para o Mundial 2022.

Veja também: Futre faz revelações inéditas sobre polémica entre Jesus e Otamendi

A equipa das quinas alinhou com Rui Patrício; Nélson Semedo, Pepe, Danilo e Diogo Dalot; Matheus Nunes, Palhinha e Bruno Fernandes; Gonçalo Guedes, André Silva e Ronaldo.


Já os irlandeses apostaram em Bazunu; Coleman, Duffy e Egan; Doherty, Cullen, Hendrick e Stevens; Ogbene, Robinson e McGrath.

A Seleção Nacional protagonizou uma exibição muito abaixo do esperado, revelando tremendas dificuldades para criar jogadas. Caiu no engodo dos irlandeses, socorrendo-se muitas vezes do jogo aéreo, onde o adversário era claramente mais forte, para tentar sair a jogar.

Veja também: Fernando Mendes: “Rui Pedro Braz no Benfica? É pagamento de favores”

Portugal ainda teve duas boas oportunidades para fazer o golo por Cristiano Ronaldo mas desta vez o capitão não foi bem-sucedido.

O resultado foi claramente melhor do que a exibição. Outra nota negativa na partida foi a expulsão de Pepe.

Com este resultado Portugal lidera o grupo com 17 pontos, os mesmos que a 2ª classificada Sérvia. No próximo domingo a Seleção Nacional enfrenta os sérvios, necessitando apenas de um empate para garantir um lugar no próximo Mundial.

Veja também: Bruno de Carvalho: “Nunca mas nunca irei perdoar aos sportinguistas”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!