Nacional

Ex-Sporting na mira do Barcelona para reforçar a baliza

Jogadores do Sporting festejam golo ao Vizela

Segundo adianta o diário desportivo catalão Mundo Deportivo, Luís Maximiano é desejado para reforçar a baliza do Barcelona.

Veja também: Benfica: Peixeirada em direto entre Pedro Guerra e João Malheiro (Vídeo)

A mesma publicação refere que os blaugrana já estavam de olho no guarda-redes português, ainda antes de ter trocado o Sporting pelo Granada no último verão.

As exibições que tem conseguido ao serviço do emblema espanhol neste início de época, não têm passado despercebidas ao Barcelona.

Ter Stegen é um indiscutível na baliza dos catalães mas, com a provável saída de Neto no final da época, Max rumaria ao Barça para ser suplente e uma aposta de futuro.

Veja também: Ronaldo gastou 60 mil euros para trazer objeto pessoal para Manchester

Ainda assim também se fala na possibilidade de André Onana rumar ao Barcelona a custo zero, uma vez que tem contrato com o Ajax válido até 2022.

Recorde-se que Max deixou o Sporting a troco de 4,5 milhões de euros e um bónus de 500 mil (garantido caso a equipa espanhola assegure a manutenção). Os leões garantiram ainda dez por cento de uma futura transferência. Nesta altura o guardião luso está blindado com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Veja também: Petição de adeptos do Benfica para tirar Pedro Guerra da BTV e da CMTV

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!