Nacional

Ex-leão: “Jogar contra o símbolo do Sporting não me diz grande coisa”

Jogadores do Sporting festejam na vitória sobre o Belenenses SAD

Francisco Geraldes será uma das opções do Estoril para atacar a baliza do Sporting no jogo de mais logo. O médio vai reencontrar o clube onde fez a sua formação, mas não considera que seja um jogo especial.

Veja também: Peixeirada em direto entre João Malheiro e Octávio Machado (VÍDEO)

Sobre a sua passagem pelo Sporting, o jogador considera que não vingou de leão ao peito, porque não encontrou o contexto ideal para se afirmar.

“Nada preocupado com o que as pessoas dizem, pensam ou falam. Ninguém sabe o que se passa dentro de portas. Acho que o contexto fala por si, passei por uma fase atribulada no clube, sei que teria, em condições normais, se a aposta fosse regular, pensada e estruturada, todas as condições para ter sido diferente. Mas não há rancor, as coisas são o que são. De resto, não penso no que poderia ter sido, no que foi ou deixou de ser. Não me tira o sono. Se faltou uma maior aposta? Não quero entrar por esse caminho, porque depois já sei que o título desta entrevista vai condicionar aquilo que é a perceção do tema. Dado o contexto, as coisas não surgiram como esperava e como sei que teria capacidade. Felizmente, aqui, no Estoril, tenho a oportunidade para mostrar a qualidade que sei que tenho”, afirmou em declarações ao diário desportivo A Bola.

Veja também: Pai abre saída do Benfica: “Perguntem a Jesus porque não é chamado”

Geraldes garante que não há qualquer rancor com o Sporting.

Não, nada! Penso que a saída do Sporting foi necessária, já não estava contente, feliz. Se falei com Rúben Amorim? Não, nem por isso. As coisas aconteceram naturalmente. Foi uma pessoa que me ajudou, por quem tenho estima, pelo que nem foi necessária essa conversa“, concluiu.

Veja também: “Sou benfiquista e temos muito a aprender com o FC Porto na Europa”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!