A prestação de Portugal no Euro 2024 continua a dar que falar, com Cristiano Ronaldo e Roberto Martínez na mira da crítica.
Veja também: BBC responde às crítica após ser acusada de ofender Ronaldo
A mais recente perspetiva foi lançada por Fernando Meira. O antigo internacional português questiona o facto de o capitão da equipa das quinas não ter sido substituído no jogo contra a França. Em contraponto, Meira deu o exemplo dos franceses, que não tiveram problemas em substituir Mbappé.
“No futebol temos de criar condições para ter mais probabilidades de vencer. Há potencial no banco da seleção portuguesa. Se nós olharmos para aquilo que é a seleção francesa, no prolongamento, saiu o Kylian Mbappé que é o jogador mais importante da Seleção francesa e, se calhar, do futebol mundial. E também é substituído. Porquê que o Cristiano Ronaldo não pode ser substituído? Deixa aqui algum suspense no ar”, afirmou em declarações à SIC Notícias.
Veja também: Gregos voltam a colocar Fotis Ioannidis na rota do Sporting
O antigo central questiona ainda a opção de Martínez em lançar João Félix nos instantes finais da partida.
“Mesmo a entrada de João Félix que não tem ainda o seu futuro definido deixa a desejar o porquê de entrar o João Félix e não entrar o Diogo Jota ou o Gonçalo Ramos. São questões importantes de analisar”, concluiu.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!