Internacional

Ex-colega não quer acreditar na possível “traição” de Ronaldo ao United

Cristiano Ronaldo após vencer a Supertaça de Itália pela Juventus

Nas últimas horas múltiplos rumores apontam Cristiano Ronaldo como estando a caminho do Manchester City.

Veja também: Conquistou a Champions pelo Chelsea e vai reforçar o Belenenses SAD

O último dos quais dava conta de que o internacional português já havia comunicado à direção da Juventus a sua intenção de deixar o clube para rumar ao emblema inglês.

Uma hipótese que mereceu o comentário de Wayne Rooney, antigo jogador com quem partilhou o balneário do Manchester United. O ex-internacional inglês acredita que Ronaldo não fará essa desfeita aos adeptos red devils e rumar ao vizinho e rival, até pelo legado que o goleador luso deixou no United.

É uma transferência interessante, mas não consigo vê-la a acontecer. Penso que o Cristiano tem um legado muito bom no Manchester United, e sei quão orgulhoso ele é enquanto jogador e pessoa. Não consigo ver, mas é futebol, por isso nunca se sabe”, afirmou em declarações à rádio britânica talkSPORT.

Veja também: Florentino a caminho de Madrid: Os milhões que o Benfica pode encaixar

Em vez disso Rooney acredita que Ronaldo irá rumar ao PSG.

Alguns já o fizeram, mas nenhum estava ao nível do Cristiano. Foi o caso de Peter Schmeichel e Andy Cole, mas não consigo ver que seja uma opção para ele. É claro que, financeiramente, não precisa de o fazer. Acredito que seja mais provável que vá para o PSG“, referiu.

Ainda assim, o agora treinador do Derby County considera que Ronaldo terá que fazer “aquilo que é correto enquanto pessoa, pela família”: “Toda a gente sabe que eu nunca jogaria por Liverpool ou Manchester City. Isso é óbvio, mas todos são diferentes”.

Veja também: Nuno Espírito Santo acaba de receber um ‘reforço de luxo’ no Tottenham

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!