Internacional

Ex-Benfica arrasa críticas de Bruno Fernandes a jovem do Man. United

Bruno Fernandes festeja o golaço que marcou no Manchester United-Tottenham

Alejandro Garnacho foi o herói da vitória do Manchester United sobre a Real Sociedad na Liga Europa (1-0), ao marcar o golo que garantiu o triunfo, depois de um passe de Cristiano Ronaldo.

Veja também: A azia do treinador do PSG após Benfica ficar em 1º no grupo da Champions (VÍDEO)

Bruno Fernandes enalteceu a evolução do jovem argentino, sobretudo depois de não ter tido o comportamento adequado para integrar as opções de Erik Ten Hag.

“Jogou bem mas sabe que esperamos muito dele. No início da época não esteve no seu melhor, na pré-temporada não teve a melhor atitude e foi por isso que não teve oportunidades até agora. Não era bom o suficiente nos treinos nem em termos de mentalidade. Agora está a ter oportunidades porque mudou isso“, afirmou.

No entanto, houve quem considerasse as palavras do internacional português de mau tom. Trata-se de Dean Saunders, antigo jogador do Benfica, que considerou que Bruno Fernandes humilhou publicamente o argentino de 18 anos.

“Falta de noção. Tem de mudar essas atitudes. O Bruno Fernandes tem o hábito de dizer coisas deste género. Achei uma falta de noção. Um jovem de 18 anos acabou de marcar. Fez dois jogos e teve impacto positivo em ambos. Essas coisas não se dizem em televisão. Depois do jogo, se o queres ajudar, falas com ele, tal como os outros profissionais fazem com os jogadores mais jovens. Mas não se humilha alguém assim em público, como se o miúdo fosse um problema para a equipa. É algo que vai ficar com ele para sempre e pode causar danos. Se os pais dele ou o treinador ouvem aquilo…“, referiu em declarações à rádio britânica talkSPORT.

Veja também: Fernando Santos reabre porta para o regresso de Rafa à Seleção Nacional – ÚLTIMA HORA

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!