Nacional

Everton está farto de Jesus e agente ameaça bater com a porta ao Benfica

Everton Cebolinha, avançado do Benfica

Depois de praticamente um ano e meio ter sido contratado a peso de ouro pelo Benfica, Everton Cebolinha continua sem convencer na Luz.

Veja também: Ronaldo e Georgina revelam sexo de gémeos com ajuda dos filhos (Vídeo)

Mas o empresário considera que o brasileiro tem jogado fora da sua posição e que não tem oportunidade de jogar com regularidade. Márcio Cruz não escondeu a indignação, ao ver Everton jogar como ala-direito no jogo da Taça da Liga diante do Sporting da Covilhã.

Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala“, afirmou em declarações ao diário desportivo Record.

De resto, para Márcio Cruz, Jesus é responsável pelas exibições aquém das expetativas do internacional canarinho.

Jorge Jesus está a acabar com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões de euros. Quando o Everton está a ganhar confiança e a melhorar, ele [Jesus] tira-o da equipa“, referiu.

Veja também: Tem 17 anos, é aposta de Amorim e tem contrato com o Sporting a acabar

Por último o empresário pronunciou-se sobre o processo de adaptação mais demorado de Everton, com Jesus a considerar que tal se devia ao facto de agora ter de defender.

Contudo, para Márcio Cruz essa justificação não cola.

O Everton não sabe defender. Ele foi contratado pelos golos e pela técnica que Jorge Jesus viu no Brasil e não como ala“, concluiu.

Veja também: Fernando Mendes e buscas ao Benfica: “Grande Rui Pinto. Vai tudo a eito”

Recorde-se que Cebolinha tem 25 jogos até ao momento. O jogador está ainda vinculado ao Benfica até 2025 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.

1 comentário

Deixe um comentário