Internacional

“Este vai ser o último ano de Cristiano Ronaldo na Juventus”

Cristiano Ronaldo no Juvneuts-Dínamo de Kiev, a contar para a Liga dos Campeões

Salvatore Schillaci, antigo avançado da Juventus, não tem dúvidas de que o futuro de Cristiano Ronaldo não passará por Turim.

Veja também: Fim da linha no Benfica? Grémio tenta regresso de Everton Cebolinha

O também ex-internacional italiano considera excessivas as críticas de que o português foi alvo após a eliminação dos bianconeri da Liga dos Campeões diante do FC Porto.

Este será o seu último ano na Juve. Não sei se o clube vai propor-lhe a renovação, mas o que é certo é que o Ronaldo não vai demorar muito a encontrar uma nova equipa. As críticas que recebeu na Champions foram excessivas, estamos a falar do melhor avançado do Mundo. Acontece a todos um mau jogo. Já a Juventus talvez tenha subesmetimado o adversário“, afirmou em declarações ao diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport.

Veja também: As palavras que valeram a expulsão de João Pereira no Tondela-Sporting

No entanto Schillaci não coloca em causa o profissionalismo de Ronaldo e não tem dúvidas de que o astro português “vai dar tudo, de modo a demonstrar que o que aconteceu com o FC Porto foi um acidente“.

Contudo o ex-jogador mostra-se resignado quando às hipóteses da Juventus vir a conquistar o Scudetto.

Penso que este ano vai ganhar o Inter, com a Juve em segundo, a lutar até ao final. Não foi uma época fácil para os bianconeri“, concluiu.

Veja também: Está a brilhar no Benfica e já é apontado à Juventus de Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!