Nacional

‘Espero que Ten Hag se ajoelhe e peça perdão a Ronaldo’

Cristiano Ronaldo e o treinador do Manchester United Erik Ten Hag

Piers Morgan abordou a atualidade do Manchester United, que vive um bom momento, e a polémica saída de Cristiano Ronaldo.

Veja também: Fernando Mendes deixa recado a Schmidt: ‘Benfica não ganha nada desde que há VAR’

O jornalista, que é adepto assumido do Arsenal, atual líder da Premier League, reconhece que os red devils estão bem, mas não tem dúvidas de que a sua equipa irá vencer o clássico de domingo.

“Tenho visto os jogos do Manchester United. Têm vencido algumas equipas e fizeram um bom resultado contra o Manchester City. Não vamos lançar fogos ainda, mas acho que vamos esmagá-los completamente no domingo e, nessa altura, vou relembrá-los que foram capazes de mandar embora o melhor jogador de futebol da história porque acharam que era boa ideia“, afirmou em declarações à rádio talkSPORT.

Veja também: Não conta para Schmidt e deixa o Benfica após 2 anos de serviço

Já sobre Ronaldo, Piers Morgan exigiu um pedido de desculpas ao treinador Erik Ten Hag.

Outra questão que queria colocar é se alguém nesta brilhante equipa do Manchester United vai marcar tantos golos como Ronaldo marcou na última temporada? Quando ganharmos [Arsenal] o campeonato, e quando o United não ganhar o título por ter despachado o GOAT [melhor de todos os tempos], espero que Ten Hag se ajoelhe e me peça perdão, e que peça desculpa pelo desrespeito gritante que mostrou por Ronaldo“, concluiu.

Deixe uma resposta