Internacional

Espanhóis dizem que Bruno Fernandes já pode sentar à mesa com Messi

Bruno Fernandes festeja golo pelo Manchester United contra o Aston Villa

Os desempenhos de Bruno Fernandes pelo Manchester United atingem naturalmente uma escala planetária, dado o seu evidente impacto e influência num dos clubes mais afamados do mundo.

Veja também: A reação de Vlachodimos após perder a titularidade da baliza do Benfica

Por isso esta 3ª feira o diário desportivo espanhol Marca dedica um longo artigo ao internacional português, intitulado de “Bruno Fernandes ‘senta-se’ na mesa de Messi“. E a publicação apresentou números para sustentar a sua tese.

Desde que se estreou com o Manchester United, a 1 de fevereiro de 2020, contra o Wolverhampton (0-0), disputou 59 jogos nos quais marcou 34 golos e realizou 20 assistências!!! Uma autêntica barbaridade. São, curiosamente, os mesmos em que participou Leo Messi (33 golos e 21 assistências) no mesmo período“, pode ler-se.

Veja também: Sporting denuncia: “FC Porto com penáltis em 60 por cento dos jogos”

A Marca lembra ainda as estatísticas de outos craques do futebol mundial, que ajudam a atestar a qualidade de Bruno Fernandes.

Só Lewandowski (68), que marcou 54 golos e realizou 14 passes para golo, o supera. Logo atrás vêm Cristiano Ronaldo (48; 41+7), Erling Haaland (46; 38+8) e Romelu Lukaku (46; 39+7).

Apenas três jogadores assinaram, na presente temporada, duplos dígitos em golos e assistências nos cinco principais campeonatos. O ex-jogador do Sporting (15+10) lidera este ranking. Acompanham-no Harry Kane (13+11) e Thomas Muller (10+10)“, concluem.

Veja também: Vieira quer a saída de Jesus e o técnico fala em promessa não cumprida

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!