Nacional

Escutas revelam as extravagantes exigências de Jesus antes de assinar com o Benfica

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão do Benfica

A CMTV revelou novas escutas relativas ao Benfica, no âmbito do Cartão Vermelho. Desta vez as mesmas referiam-se às exigências impostas por Jorge Jesus, antes de assinar contrato com os encarnados.

Veja também: Escutas revelam que Benfica manipulou o mercado na transferência de Rúben Dias

O técnico recusou assinar um contrato com uma cláusula de confidencialidade. Aliás, Jesus terá recusado praticamente todos os pontos do contrato inicial apresentado pelo Benfica e só horas antes da apresentação é que foram resolvidos os pontos de discórdia.

Recorde-se que o técnico também esteve condicionado com uma cláusula de confidencialidade, aquando da sua saída conturbada do Sporting. Essa cláusula só foi eliminada pela ação de Sousa Cintra, quando assumiu a comissão de gestão dos leões, após a saída de Bruno de Carvalho.

Veja também: Jorge Mendes chateado com a comissão milionária que recebeu em negócio do Benfica

O ex-treinador encarnado quis por exemplo que o Benfica assumisse a responsabilidade de pagar os impostos relativos aos valores que recebia no Brasil.

Posteriormente Vieira e Jesus combinaram a estratégia comunicacional a adotar no negócio Edinson Cavani. O ex-presidente das águias pediu que Jesus negasse qualquer negócio para assim não ser apontado pela imprensa como o principal responsável pelo eventual falhanço do negócio.

Veja também: A reação furiosa de Ronaldo ao ser substituído no Brentford-Man. United (Vídeo)

Deixe um comentário