Escócia foi a 38ª seleção vítima de Cristiano Ronaldo – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Escócia foi a 38ª seleção vítima de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo celebra golo pela Seleção Nacional antes do Euro 2024.

Cristiano Ronaldo fez história novamente ao marcar contra a Escócia na vitória de Portugal por 2-1, somando mais um feito impressionante à sua carreira. Com este golo, Ronaldo elevou para 48 o número de seleções a quem já marcou, confirmando-se como um dos jogadores mais letais da história do futebol mundial.

Veja também: Mulher de Roger Schmidt não perdoa o Benfica após demissão

O capitão da Seleção Nacional foi decisivo ao marcar o golo da vitória aos 88 minutos, mantendo a tradição de ser a grande referência nos momentos decisivos. Com este golo, Ronaldo alcançou agora os 132 tentos ao serviço de Portugal, aumentando a sua já invejável contagem de golos em competições internacionais.

Entre as seleções a quem mais marcou estão o Luxemburgo, com 11 golos, seguido pela Lituânia e Suécia, com sete golos cada. A Escócia junta-se assim à lista de seleções europeias que já foram “vítimas” de Ronaldo, sendo a 36.ª equipa do continente a sofrer golos do avançado.

Veja também: Polémico: Jogadores exigiram a demissão de Schmidt a Rui Costa

Apesar de já ter marcado contra muitas das principais potências do futebol mundial, a Inglaterra continua a ser uma das poucas seleções de topo a quem Ronaldo ainda não conseguiu marcar, algo que poderá motivá-lo para futuros confrontos.

O Adeptos  de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version