Nacional

Erro crasso no relatório do árbitro tira Adán do derbi com o Benfica

Adán expulso do Sporting-Marítimo

Tiago Martins foi o protagonista desnecessário do embate da jornada passada entre Sporting e Marítimo. O árbitro provocou uma enorme confusão nos instantes finais da partida, ao validar um golo que já havia sido anulado pelo seu assistente, o que resultou na revolta dos jogadores, acabando por distribuir vários amarelos.

Veja também: Rui Santos arrasa gesto de Conceição e sugere aplicação de derrota ao FC Porto (Vídeo)

Adán foi o que mais sofreu, uma vez que acabou expulso. No entanto, o guarda-redes espanhol deverá falhar o derbi com o Benfica por causa de mais um erro incrível de Tiago Martins.

Segundo adianta o diário desportivo Record, o árbitro cometeu outro erro na redação do seu relatório, nomeadamente, quando faz referência ao primeiro amarelo que o guarda-redes leonino viu. Tiago Martins justificou essa ação disciplinar, pelo facto de Adán ter empurrado Brayan Riascos. Contudo, as imagens mostram o contrário, ou seja, foi o avançado do Marítimo que promoveu o empurrão com o espanhol, atrasando assim o reatar da partida.

Veja também: Rodolfo Reis levanta suspeitas sobre o Casa Pia e filho de Rui Costa

Este erro pode custar a presença de Adán no derbi da próxima jornada com os encarnados. Ainda assim, assegura a mesma publicação que o Sporting vai recorrer da decisão do árbitro e o Conselho de Disciplina deverá pronunciar-se na 5ª feira.

O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário