Internacional

Enzo volta a meter o pé na poça após polémica do vídeo racista

Enzo Fernández ao serviço da seleção argentina.

O médio do Chelsea, Enzo Fernández, foi considerado culpado por uma infração de trânsito após não conseguir identificar o condutor de um Porsche que passou um sinal vermelho em dezembro passado. Esta situação ocorre dias depois de o jogador ter sido envolvido numa polémica devido a cânticos racistas dirigidos à seleção francesa durante uma ‘live’ no Instagram.

Veja também: Antigo craque do Barcelona arrasa João Félix: ‘Tem de dar mais’

Segundo o The Sun, Fernández deverá comparecer em tribunal no dia 11 de setembro e poderá enfrentar uma proibição de conduzir. A recente polémica e a infração de trânsito colocam o médio argentino em maus lençóis, numa altura em que a sua imagem pública está fortemente afetada. Este episódio poderá também ter implicações no seu futuro no Chelsea, com o clube a avaliar a situação de perto.

... -

O médio, que se destacou no Mundial 2022, tem enfrentado dificuldades em manter uma conduta exemplar fora dos relvados, o que poderá afetar a sua carreira no futebol inglês. O Chelsea, por sua vez, terá de lidar com mais uma controvérsia envolvendo um dos seus jogadores-chave, numa época em que busca melhorar a sua imagem e desempenho desportivo.

Veja também: Comunicado dos Super Dragões após reunião com Villas-Boas

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário