Nacional

Enzo Fernández já não deverá voltar a vestir a camisola do Benfica

Enzo Fernández, internacional argentino que alinha no Benfica

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, a partida de 6ª feira diante do SC Braga terá sido a última que Enzo Fernández disputou com a camisola do Benfica.

Veja também: O polémico gesto de Enzo antes do Braga-Benfica que obrigou Rui Costa a intervir

O Chelsea e o próprio jogador esperam que o negócio com os encarnados seja concluído ainda antes do próximo dia 6 de janeiro, altura em que defrontam o Portimonense.

Assegura O Jogo que os agentes de Enzo Fernández já acertaram os termos do contrato com os blues e já informaram Rui Costa. O Chelsea agora negoceia com o Benfica os prazos de pagamento desta transferência milionária.

O Benfica pretendia que o Chelsea pagasse os tão falados 130 milhões de euros de uma só vez, mas os constrangimentos relativos do fair play financeiro da UEFA impedem os blues de concretizar a transferência numa só tranche.

Veja também: Adeptos do Al Nassr gritam por Ronaldo aos 7 minutos: ‘SIUUU’ (Vídeo)

De resto, o médio de 21 anos já está com a cabeça em Inglaterra, tendo inclusivamente pedido aos responsáveis do Benfica para que facilitem o processo de venda. Liverpool e Manchester United também estão interessados em Enzo Fernández, mas preferem fazer negócio em junho. Por isso o Chelsea aperta para fechar a transferência para ganhar desde já a corrida.

Deixe uma resposta