Nacional

Empresário de Pedrinho confirma saída do Benfica e fala em “empecilhos”

Pedrinho, jogador do Benfica

Will Dantas concedeu uma entrevista à rádio Antena 1, onde confirmou que Pedrinho está muito próximo de trocar o Benfica pelo Shakhtar Donetsk.

Veja também: Fernando Madureira gasta 3 mil euros por mês mas diz que está falido

O empresário do brasileiro assegurou que o negócio está praticamente fechado e que o jogador deverá ser oficializado na equipa ucraniana nos próximos dias.

É verdade, está praticamente fechado. Tínhamos outras propostas, que analisámos, mas já chegámos a um denominador comum com o Shakhtar. Acredito que esteja bem encaminhado. Um jogador gosta de jogar, o treinador do Shakhtar adora-o. Não era bem o que eu queria. Queria que ele tivesse jogado mais, que os adeptos tivessem comprovado aquilo que eu sempre disse dele, mas infelizmente, devido à pandemia, não pôde ser assim. Infelizmente por um lado e felizmente por outro, quem vai vai ver o Pedrinho daqui para a frente serão os adeptos do Shakhtar“, afirmou.

Veja também: Arquiteto Tomás Taveira reage à polémica do apartamento de Ronaldo

Dantas assume que Pedrinho está um pouco dececionado como as coisas correram no Benfica, mas agradecido pela oportunidade.

Ele sai um pouco dececionado e triste por não ter demonstrado o que sabe, mas só temos de agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira, que é uma pessoa muito profissional e muito clara. Também fico triste, mas a vida segue”, referiu.

Não posso falar sobre valores, não tenho autorização. Se se concretizar, o Benfica poderá falar sobre isso. Acredito que tudo possa estar resolvido dentro de pouco tempo“, acrescentou.

Veja também: Sérgio Oliveira: “Picardias com jogadores do Sporting na Seleção Nacional? Defendo o meu clube até à morte”

A terminar referiu-se a empecilhos.

“Nesta vida nada se esconde. Estou chateado e triste com esta situação, porque o que tínhamos em mente era que ele jogasse bem, que demonstrasse o seu potencial, mas na vida nem sempre é como queremos, há empecilhos pelo meio…“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!