Nacional

Elvas arrasa Jesus: “Estamos satisfeitos com esta equipa técnica”

Jorge Jesus diz a Lito Vidigal para ir treinar o Elvas

As palavras proferidas por Jorge Jesus em fúria contra Lito Vidigal durante o MarítimoBenfica desagradaram profundamente O Elvas.

Veja também: Adeptos do FC Porto dedicam tarja polémica contra Bernardo Silva (FOTO)

Recorde-se que, aquando do segundo golo dos encarnados nos Barreiros, Jesus virou-se para Vidigal dizendo: “vai mas é treinar o Elvas“.

Ora O Elvas não gostou deste tipo de referência por parte do técnico do Benfica, considerando que apenas serviu para desvalorizar o clube. Os alentejanos fizeram questão de declinar “o convite” de Jesus a Vidigal, reiterando estarem satisfeitos com a atual equipa técnica.

Veja também: A insólita tirada de José Calado sobre a morte de Maradona que já é viral (VÍDEO)

A terminar O Elvas deixou o seguinte recado:

Recordamos a Jorge Jesus o investimento feito esta temporada, sem correspondência com resultados e exibições, o que não o poderia deixar confortável caso algum adepto do emblema da Luz lhe apontasse o caminho de ir treinar para a Amadora“, pode ler-se.

Veja também: A insólita flash-interview do jogador do SC Braga que já é viral (VÍDEO)

Veja o comunicado na íntegra:

“As considerações atribuídas a Jorge Jesus, na reação ao segundo golo do Benfica, na noite passada no Funchal, não podem passar sem resposta por parte da Direção de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos.

Em primeiro lugar, na defesa de um homem que, como jogador e treinador, se iniciou nesta cidade e neste clube, com elevados níveis de dedicação e profissionalismo, confirmados pelo percurso realizado até agora por Lito Vidigal.

Em segundo lugar, “O Elvas” repudia que o atual treinador de uma instituição secular com o palmarés nacional e internacional do SL Benfica se refira a esta cidade como destino, para desacreditar um colega de profissão. Elvas não gosta deste tipo de referência desvalorizadora. Os Elvenses têm orgulho no seu passado e exigem ser referenciados com respeito.

Além do mais, o nosso clube está satisfeito com a atual equipa técnica, por nos colocar na liderança do nosso campeonato, sem pontos perdidos, com o melhor ataque e a defesa menos batida, sempre com respeito por cada um dos nossos adversários.

O Clube Alentejano de Desportos expressa solidariedade a Lito Vidigal, em especial por não ter ripostado, de igual forma, à provocação do técnico adversário.

Por fim, recordamos a Jorge Jesus o investimento feito esta temporada, sem correspondência com resultados e exibições, o que não o poderia deixar confortável caso algum adepto do emblema da Luz lhe apontasse o caminho de ir treinar para a Amadora.

Elvas, 1 de dezembro de 2020.

Paulo Canhão

(Presidente de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos)”

Veja também: Conceição leva resposta de Guardiola após criticar o técnico do Man. City

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62