Internacional

Eis a portuguesa que mais festejou a vitória da Argentina no Mundial

Amanda Martínez, portuguesa casada com o guarda-redes da Argentina

Na hora de falar da conquista do 3º Mundial da Argentina, muitos elogiam Lionel Messi, mas também esquecem-se da importância do guarda-redes Emiliano Martínez.

Veja também: Georgina deixa recado sobre zanga com mãe de Ronaldo

O guarda-redes argentino foi decisivo ao longo da competição, tal como na final contra a França, quando fez uma defesa incrível no final do prolongamento, evitando o golo francês. Nas grandes penalidades defendeu um dos penaltis dos gauleses. Não é de admirar que, ao contrário dos restantes companheiros que correram para Lautaro Martínez que marcou o penalti decisivo, Lionel Messi correu para abraçar Dibo Martínez, como também é conhecido.

A festa foi grande e lá estava uma portuguesa. Nada mais, nada menos do que Amanda Martínez, a mulher do guarda-redes argentino. O casal conheceu-se numa paragem de autocarros na Argentinas e dali nasceu o amor que foi oficializado com o casamento em 2017.

Veja também: Negócio fechado: Ronaldo já assinou por clube surpreendente

Nas redes sociais são frequentes as declarações de amor entre ambos. Mandinha Martínez, como também é conhecida, já trouxe o marido para conhecer as maravilhas do nosso país, tendo sido vistos nas ruas do Porto.

Veja as fotos abaixo.

Deixe uma resposta