Nacional

“É importante que Artur Soares Dias não trema no FC Porto-SC Braga”

Árbitro Artur Soares Dias

No programa desportivo da CMTV, Diogo Luís perspetivou um jogo disputado entre FC Porto e SC Braga e deixou votos para que Artur Soares Dias desempenhe um bom trabalho.

É um bom árbitro, é um árbitro que se sabe impor, as vezes até em demasia, mas a verdade é que é um árbitro que dá garantias de que vai fazer uma exibição consistente e acima de tudo que não vai tremer“, afirmou.

Veja também: Revelada as condições que podem levar à saída de Fernando Santos da Seleção

Para o comentador da CNN Portugal, a colaboração dos jogadores será importante.

Eu acho que é importante que não trema, os jogadores também devem ajudar, os adeptos também devem fazer sentir o seu apoio à equipa da casa e eu acho que sim, criar alguma pressão no SC Braga mas dentro dos limites do desporto, e do respeito que se exige”, referiu.

O Artur Soares Dias tem que impor as leis dentro do campo, dentro do relvado. Os jogadores também sabem aquilo que podem ou não fazer, sabem que são castigados com determinadas situações, entradas mais duras acima da lei. Acima de tudo esperamos é que o Artur Soares Dias passe ao lado do jogo e que seja um grande jogo de futebol porque o SC Braga já é uma grande equipa, está a praticar um bom futebol não são em Portugal mas também na Liga Europa onde leva duas vitórias“, acrescentou.

Veja também: Conhecido benfiquista rendido a Taremi: “Não me falem de piscinas ou de penáltis”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!