NacionalVídeos

Dupla nórdica e Diomande dão vitória categórica ao Sporting (Vídeo)

Vitkor Gyökeres e Morten Hjulmand no Sporting-Moreirense.

O Sporting recebeu e venceu o Moreirense por 3-0, em jogo a contar para a 6ª jornada da I Liga.

Veja também: Gesto técnico de Félix no golo de Lewandowski que deixou Camp Nou rendido (VÍDEO)

Os leões alinharam com Adán; Diomande, Coates e Gonçalo Inácio; Esgaio, Morita, Hjulmand e Nuno Santos; Pote, Gyökeres e Edwards.

... -

Já os minhotos apostaram em Kewin; Fabiano, Maracás, Marcelo e Godfried Frimpong; Gonçalo Franco e Lawrence Ofori; Pedro Amador; Alanzinho e Camacho; André Luís.

Hjulmand inaugurou o marcador aos 55 minutos, através de um remate rasteiro fora da área, sem hipótese para o guarda-redes da equipa de Moreira de Cónegos.

Veja também: Félix de volta aos braços de Margarida Corceiro? Jogador reage e arrepende-se (VÍDEO)

Aos 61 minutos Gyökeres assinou o segundo dos verdes e brancos. Nuno Santos recebe junto à linha de fundo e cruza para a cabeça de Gyökeres que, sem marcação, cabeceia picado para o 2-0.

Veja também: Félix marca de ângulo apertado e estreia-se a marcar pelo Barça (VÍDEO)

O Moreirense ficou reduzido a dez unidades após a expulsão de Maracás, na sequência de uma entrada forte sobre Gyökeres.

Aos 90+6 minutos Ousmane Diomandé fixou o resultado final em 3-0. Canto de Geny Catamo para o segundo poste, Diomande eleva-se mais alto que o adversário direto e cabeceia de cima para baixo.

Com este resultado, o Sporting lidera a tabela classificativa com 13 pontos, os mesmos que o segundo classificado FC Porto, beneficiando de uma diferença de golos superior.

Deixe um comentário