Nacional

Dupla do Sporting cobiçada em Inglaterra pode vir a ser as próximas grandes vendas do Sporting

Jogadores do Sporting festejam vitória sobre o Estoril

Segundo adianta o diário desportivo Record, Marcus Edwards e Manuel Ugarte estão a ser muito cobiçados em Inglaterra, sobretudo depois de se terem exibido em grande nível na Liga dos Campeões.

Veja também: Nova ausência de peso na Seleção Nacional antes do jogo com a República Checa

De acordo com a mesma publicação, o médio uruguaio está bem referenciado pelo PSG e Atlético de Madrid, mas nas últimas semanas tem sido alvo de sondagens por parte do Tottenham e do Leicester City.

No caso dos spurs, o treinador Antonio Conte já terá trocado impressões com Bentancur, colega de seleção de Ugarte. O Tottenham também está interessado em Edwards, clube que o formou. A jogada brutal que protagonizou frente à equipa londrina levaram a que antigos internacionais apelassem à sua convocatória na seleção inglesa.

O avançado inglês tem sido alvo de observações por parte do selecionador de Inglaterra Gareth Southgate e uma chamada pode estar para breve.

Veja também: “Jogadores do Benfica não deviam ir à Seleção enquanto houver figuras sinistras”

Recorde-se que Edwards e Ugarte têm contrato com o Sporting válido até 2026 e estão blindados com cláusulas de rescisão de 60 milhões de euros. Ambos poderão vir a ser as próximas grandes vendas do Sporting.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!