Nacional

Dragões ataca árbitro Hélder Malheiro: “Nada de novo quando arbitra jogos do FC Porto”

Sérgio Conceição expulso no Mafra-FC Porto pelo árbitro Hélder Malheiro

O FC Porto recorreu à sua newsletter Dragões Diário para voltar a tecer críticas à arbitragem de Hélder Malheiro no jogo da Taça de Portugal diante do Mafra.

Veja também: FC Porto indignado expulsão de Sérgio Conceição: “A isto chama-se perseguição”

Em causa está a expulsão de Sérgio Conceição.

“O técnico campeão nacional foi um dos protagonistas de mais um episódio insólito em que por vezes o futebol português é fértil: foi expulso por ter pontapeado uma bola que se encontrava fora do campo. O outro protagonista foi Hélder Malheiro, que não viu uma falta que constituiu um atentado à integridade física de Grujic – nada de novo quando arbitra jogos do FC Porto. A forma como Sérgio Conceição é tratado por alguns árbitros, além de ser discriminatória face ao que acontece com outras figuras do futebol, não tem em conta um percurso brilhante como jogador e treinador, que inclui a conquista de diversos títulos, vários recordes históricos e a representação ao mais alto nível da seleção de Portugal“, pode ler-se.

Veja também: “Custa-me dizer isto como sportinguista mas o Benfica está a jogar bem. Não venham com o colinho”

1 comentário

  • É mais um cretino moleque PADRE esta seita rede bandido quando vão apitar bufar no apito já estão preparados ENFEITIÇADOS atraídos pelo DIABOS vermelhos pela máfia Benfica para a mais pequena coisa lesar prejudicar não teve muita hipótese porque o FCP marcou 3 golos quer queram ou não este ano já está decidido preparado alinhado refinado que Portugal a máfia Benfica capital corrupta entre em ERUPÇÃO loucura.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!