Nacional

Dolores revela insultos por ser mãe de Ronaldo: “Chamou-me vaca” (Vídeo)

Cristiano Ronaldo com a sua mãe Dolores Aveiro

No podcast ADN Leão, do Sporting, Dolores Aveiro revelou que no início do percurso de Cristiano Ronaldo no Manchester United teve algumas dificuldades em lidar com as críticas que lhe eram dirigidas e à sua família.

Veja também: Dolores revela o desejo que quer ver Ronaldo realizar antes de morrer

A mãe do astro português contou um episódio que até hoje não esquece.

“No início havia muitas críticas. Diziam mal de mim, das minhas filhas. Houve um dia em que estava a Manchester e fui à Madeira fazer uma visita aos meus filhos. E um dia fui ao bar tomar o pequeno-almoço.

Estavam lá três homens a dizer: ‘O Ronaldo ganha tanto por hora para dar à vaca da mãe e às cabras das irmãs.’ E aquilo mexeu-me com o meu sistema nervoso. Deixei-os acabar de beber o café, bati no braço de um deles e disse: ‘Você conhece a vaca da mãe dele?’

Ele respondeu: ‘Não me diga que é fã dele’. Eu respondi: ‘Sou fã e morro por ele. Ela era vaca se andasse a pastar com você’. E o homem ficou meio atrapalhado. Eu dava-lhe um murro…”, afirmou.

Veja também: Félix pode sair do Atl. Madrid no final da época: Os 3 possíveis destinos

Ora este indivíduo não estava a perceber que estava a falar com a mãe de Cristiano Ronaldo e quando foi alertado, encheu-se de vergonha.

E o dono do estabelecimento viu que eu estava a ficar irritada veio e disse: ‘Sabe quem é esta senhora?’ E o homem respondeu: ‘É uma fã do Ronaldo’. E depois o dono do estabelecimento disse: ‘É a mãe do Ronaldo’. E ele disse: “Ah desculpe. Se abrisse um buraco aqui enterrava-me aqui dentro’.

Ainda lhe disse: ‘É para o senhor não julgar as pessoas sem conhecer.’ Ele disse: ‘Diziam que a senhora era arrogante, de nariz empinado’. Eu disse: ‘É mais uma razão para o senhor não julgar ninguém. Quem é que você pensa que é?’ Já me exaltei muitas vezes”, referiu.

Veja também: Dolores revela a reação curiosa de Cristianinho ao conhecer Messi (Vídeo)

De resto Dolores nega a ideia de que o seu filho seja arrogante.

Ronaldo não tem nada de arrogante. Falam sem conhecer. Não vale a pena ser arrogante. Digo-lhe para ser humilde como sempre foi“, disse.

Dolores deu ainda outro exemplo de que não pretende tratamento especial por ser mãe de CR7.

Estava na fila do banco e uma senhora chamou-me para entrar noutra porta para evitar a fila. Eu recusei e disse que esperava pela minha vez. Eu sou mãe do Ronaldo há muitos anos, não é de agora. Eu esperava pela minha vez, que eu também não gostava de estar na fila e alguém me passasse à frente”, concluiu.

Veja também: O dia em que Ronaldo irritado atirou uma cadeira à professora (VÍDEO)

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!